domingo, 13 de julho de 2014

"Energia-Livre" por Peter Lindemann, D.Sc

Já em 1880 os jornais da época preconizavam a energia gratuita num futuro próximo. Incríveis descobertas sobre a natureza da eletricidade se firmaram. Nikola Tesla tinha demonstrado a "iluminação sem fios" e outras maravilhas associadas com as correntes de altas freqüência. Havia uma excitação sobre o futuro como nunca teve.

Situação tecnologia atual
Atualmente, mesmo que tecnologias espetaculares de energia tenham sido desenvolvidas assim como vários métodos para produzir grandes quantidades da mesma a muito baixo custo, todavia nenhuma dessas tecnologias se tornou de uso comum.
Vamos agora descrever uma lista de tecnologias "Energia-Livre" (Free-Energy). O ponto em comum de todas essas tecnologias é que utilizam uma pequena quantidade de energia de um determinado tipo para fornecer uma grande quantidade de um tipo diferente de energia. Muitas delas se baseiam de alguma maneira sobre o éter; uma fonte de energia ignorada pela ciência "moderna".

1) Energia radiante.
O Trasmissor Amplificante de Nikola Tesla, a Máquina de Energia Radiante de Henry Moray, o Motor EMA de Edwin Gray, e a Máquina Testátika de Paul Baumann, todas essas são movidas a energia radiante. Essa forma natural de energia pode ser encontrada diretamente no meio ambiente (enganosamente chamada de eletricidade estática) ou extraída a partir da eletricidade comum pelo método denominado "fracionamento". A Energia Radiante pode desempenhar as mesmas maravilhas da eletricidade comum, a um custo inferior a 1%. Ela não se comporta exatamente como a eletricidade comum, razão pela qual ficou sem compreensão pela comunidade científica. A Comunidade Methernitha na Suíça possui atualmente 5 a 6 modelos funcionantes com pouco combustível, auto-rotantes e que utilizam essa energia.

2) Magnetos permanentes
O Dr. Robert Adams (NZ) desenvolveu impressionantes desenhos de motores elétricos, geradores e aquecedores que rodam com magnetos permanentes. Uma dessas máquinas absorve 100 watts de eletricidade da fonte, gera 100 watts para recarregar a fonte e produz até 140 BTU's de calor em dois minutos! O Dr. Tom Bearden (USA) fez dois modelos operantes de um magneto permanente potenciado de transformador elétrico. Isso usa uma entrada elétrica de 6-watt para controlar o percurso de um campo magnético que sai do magneto permanente. Ao canalizar o campo magnético, de uma primeira bobina de saída e depois de uma segunda bobina de saída e fazendo isso repetida e rapidamente como um "ping-pong", o aparelho pode produzir uma saída de 96 watts sem nenhuma parte em movimento. Bearden chama essa máquina Gerador Eletro-Magnético sem Movimento (Motionless Electromagnetic Generator, ou MEG). Jean-Louis Naudin duplicou a máquina de Bearden na França. Os princípios desse tipo de máquina foram primeiramente desvendados por Frank Richardson (USA) em 1978. Troy Reed (USA) fez modelos operantes de um ventilador especial magnetizado que esquenta assim como roda. Isso gasta exatamente a mesma quantidade de energia para rodar o ventilador enquanto ele está produzindo calor ou não. Além desses desenvolvimentos, outros inventores identificaram mecanismos que produzem torque de motor a partir só de magnetos permanentes.
3) Aquecedores mecânicos
Há dois tipos de máquinas que transformam uma pequena quantidade de energia mecânica em uma grande quantidade de calor. O melhor desses desenhos mecânicos é que tem um sistema de cilindros rotantes desenhado por Frenette (USA) e Perkins (USA). Nessas máquinas, um cilindro é rodado através de outro cilindro com cerca de 1/8 de polegada entre os dois. O espaço entre os cilindros é pré-enchido com um líquido como água ou óleo, e é esse "fluido trabalhando" que aquece pelos giros do cilindro interno. Um outro método utiliza magnetos montados sobre uma roda para produzir um grande redemoinho de correntes numa chapa de alumínio, que, por causa disso aquece rapidamente.
Esses aquecedores magnéticos foram demonstrados por Muller (Canadá), Adams (NZ)
e Reed (USA). Todos esses sistemas podem produzir dez vezes mais calor que os métodos populares usando a mesma entrada de energia.

4) Eletrólise Super-Eficiente
A água pode ser dividida em Hidrogênio e Oxigênio usando eletricidade. Os normais livros de química afirmam que esse processo requer mais energia do que aquela que pode ser recuperada quando os dois gases são re-unidos. Isso não corresponde à realidade. Quando a água é golpeada com a sua própria freqüência ressonante molecular, usando um sistema desenvolvido por Stan Meyers (USA) e de novo recentemente por Xogen Power, Inc., então ela colapsa nos gases do Hidrogênio e Oxigênio com uma bem pequena entrada de eletricidade. Também utilizando diferentes eletrólitos (aditivos que fazem a água conduzir melhor a eletricidade), a eficiência do processo se torna ainda superior. Também se sabe que certas estruturas geométricas e texturas de superfície trabalham melhor que outras. Isso implica que uma ilimitada quantidade de hidrogênio combustível pode ser produzido para movimentar motores (como num automóvel) pelo preço da água. Ainda mais surpreendente é o fato que uma liga de metal especial foi patenteado por Freedman (USA) em 1957 que espontaneamente divide a água em Hidrogênio e Oxigênio sem nenhuma entrada de eletricidade externa e sem causar alterações químicas no metal. Isso implica que a tal liga metálica pode fornecer hidrogênio da água de graça e para sempre.
5) Implosão/Vortex
Todos os maiores motores industriais utilizam o calor para causar expansão e pressão e então produzir movimento, como os carros a gasolina ou diesel. A Natureza utiliza o processo oposto: o esfriamento provoca sucção e vácuo e então movimento, como num tornado. Viktor Schauberger (Áustria) foi o primeiro que construiu modelo operativos de motores à implosão entre 1930 e 1940. Desde aquela época, Callum Coats publicou bastante sobre o trabalho de Schauberger em seu livro "Living Energy" e em seguida, vários pesquisadores construíram modelos operantes de Motores com Turbina de Implosão. Esses são motores que com pouco combustível produzem trabalho mecânico a partir de uma energia acessada do vácuo. Há também desenhos muito mais simples que usa movimentos de vórtice para conseguir uma combinação de força gravitacional e centrífuga para produzir um movimento contínuo de fluidos.

6) Fusão a Frio
Em Março de 1989, dois químicos da Universidade Brigham Young de Utah (USA) anunciaram que haviam conseguido produzir reações de fusão atômica em um simples mecanismo de prancheta. A declaração foi "desmontada" durante seis meses e o público perdeu interesse. Fora isso, a Fusão a Frio é um fato real. Não só o excesso de produção de calor foi repetidamente documentado, mais também foi catalogada uma transmutação de elementos atômicos de baixa energia, envolvendo dúzia de diferentes reações! Essa tecnologia definitivamente pode produzir energia de baixo custo e vários outros importantes processos industriais.

7) Bomba Solar de Calor 
A geladeira em nossa cozinha é o único "aparelho de energia gratuita" que utilizamos. Isso é uma bomba de calor movida à eletricidade. Ela usa uma quantidade de energia elétrica para movimentar três quantidades de energia (calor). Isso lhe dá um "coeficiente de desempenho" de cerca três. A nossa geladeira utiliza uma quantidade de eletricidade para bombear três quantidades de calor desde dentro para fora do refrigerador. Esse é seu uso típico, mas é a pior maneira possível de utilizar a tecnologia. Aqui está porque. Uma bomba de calor bombeia calor desde a fonte do calor até o "dispersor" lugar que absorve o calor. A fonte do calor deveria ser obviamente quente e o "dispersor" deveria ser frio para que esse processo trabalhe da melhor maneira possível. Na nossa geladeira é exatamente o contrário. A fonte de calor é dentro da caixa (a geladeira), que é fria, e o "dispersor" do calor é o ar da cozinha que é mais quente que a fonte. Isso é porque o coeficiente de desempenho permanece baixo para nossa geladeira. Mas isso não é verdadeiro para todas as bombas de calor. Coeficientes de oito a 10 são facilmente alcançadas com Bombas Solares de Calor. Nesses aparelhos, uma bomba de calor absorve calor de coletor solar e descarrega o calor num quarto subterrâneo, que o absorve, e que permanece na temperatura de 55ºF, e energia mecânica é extraída na transferência. Esse processo é equivalente ao motor a vapor que extrai energia mecânica da caldeira, com a diferença que o outro utiliza um fluido que ferve a uma temperatura muito mais baixa que da água. Um desses sistemas que foi testado em 1970 produziu 350 hp, medidos num dinamômetro, num motor especialmente desenhado com um coletor solar de 100 pés quadrados. A quantidade de energia que ele tomou para rodar o compressor (entrada) foi menos de 20 hp, em compensação o sistema produziu 17 vezes mais de energia! Isso poderia abastecer tranqüilamente um povoado, com a mesma tecnologia que esfria os alimentos da nossa cozinha. Atualmente, existe um sistema industrial de bomba de calor no Norte de Kona em Hawaii, o qual produz eletricidade da diferença de temperatura da água do oceano.

Existem dúzias de outros sistemas que aqui não foram mencionados, muito deles são tão viáveis e bem testados quanto os que foram listados. Mas essa breve lista é suficiente para concluir: as tecnologias de "energia-livre" estão aqui, já. Elas oferecem um mundo livre de poluição, energia abundante para todos, em qualquer lugar. É possível AGORA parar o "efeito estufa" e eliminar todas as usinas nucleares. Podemos já dessalinizar ilimitadas quantidades de água do mar a um preço razoável, e transportar essa água até o mais remotos lugares. O custo de transporte e de produção é incrivelmente baixo. No inverno podem ser produzidos alimentos dentro de estufas aquecidas, em qualquer lugar. Todos esses maravilhosos benefícios que podem fazer a vida nesse planeta muito mais fácil e melhor para todos, foram adiados por décadas. POR QUE? Que interesses estão atrás desse adiamento? 
A oportunidade
O que está acontecendo agora é que os inventores estão publicando seus trabalhos, em vez de patentear e mantê-los em segredo. Mais e mais, pessoas estão tomando conhecimento dessas tecnologias através de livros, vídeos e websites. A disponibilidade de informações está crescendo rapidamente.
É imperativo que todos nos iniciamos a encontrar todos os sistemas reais de "energia-livre" (livre de liberdade, nota do tradutor). A razão disso é simples. Focalizar o que nos podemos fazer agora e não o que poderá ser feito. Pequenos grupos de pesquisa estão trabalhando nos detalhes, muito deles tem o compromisso de publicar os resultados pela Internet.
Se nos levantamos a cabeça e recusamos de permanecer ignorantes e preguiçosos, podemos mudar o curso da história. É o conjunto das nossas ações combinadas que pode fazer a diferença. Só a ação de massa que representa o nosso consenso pode criar o mundo que queremos. Agora como nunca, a tecnologia da "Energia Livre" está aqui, é real, é pode mudar radicalmente o nosso modo de viver, o nosso trabalho e o nosso relacionamento. Em ultima análise, a "energia-livre" faz a ganância e o medo da sobrevivência desaparecerem. Mas como todos os exercícios de Fé Espiritual, primeiro nós devemos manifestar a generosidade e a convicção em nossas próprias vidas.
A Fonte da "Energia-Livre" está dentro de nos. É a excitação de nos expressar livremente, é a nossa própria intuição Espiritualmente guiada expressando a si mesma sem distração, intimidação ou manipulação. Isso é o nosso coração aberto. De um ponto de vista ideal, a "Energia-Livre" permite uma sociedade justa onde TODOS tem bastante comida, roupas, segurança, auto-realização e lazer para contemplar os mais alto assuntos Espirituais da Vida. Nos permitiremos, frente aos nossos medos, tomar a ação para criar esse futuro para os filhos dos nossos filhos?
Para quem queira pesquisar mais a fundo:
Livros:
> Living Energies by Callum Coats
> The Free Energy Secrets of Cold Electricity, de Peter Lindemann, D.Sc.
> Applied Modern 20th Century Aether Science, Dr. Robert Adams
> Physics Without Einstein, Dr. Harold Aspden
> Secrets of Cold War Technology, Gerry Vassilatos
> The Coming Energy Revolution, Jeanne Manning
Websites:
http://www2.murray.net.au/users/egel/content1.htmdesenvolvido por Geoff Egel na Austrália. O melhor site da "Energia-Livre"!
http://www.free-energy.cc/desenvolvido por Clear Tech, Inc. e o Dr. Peter Lindemann
http://jnaudin.free.fr/desenvolvido por JLN Labs na França
http://www.1dove.com/fe/index.htmlPágina da "Energia-Livre" do Jim em EUA
http://www.keelynet.com/desenvolvido por Jerry Decker em EUA
http://www.xogen.comsite das tecnologias de super eletrolise
http://www.rumormillnews.comexcellente site, para todos os tipos de novidades alternativas, com muitos links

Patentes: 
(a maior parte pode ser vista em http://www.delphion.com/). Essa lista nada mais é do que uma amostra das invenções que produzem "Energia-Livre"

Nenhum comentário:

Postar um comentário